Sobre A Rareffeito E Quem Somos
A Rareffeito é um grupo seleto de profissionais criativos de alto nível inspirados principalmente na temática aventureiro, moderno e ao mesmo tempo sofisticado... e assim foi criado o nome Rareffeito.
A Rareffeito começou em meados de 2009, quando um dos idealizadores da marca atravessa a Bolívia pela primeira vez com um grupo de amigos rumo a Machu Picchu, com sua motocicleta.
Chegando a região de La Paz ficou admirado com os picos nevados das cordilheiras e percebeu sobre os desafios e dificuldades que enfrentaria ao se aventurar na escalada.
Percebeu que o ar estava extremamente Rareffeito quase impossível de sobreviver sem ajuda de oxigênio, logo começou a mentalizar o poder daquele lugar, o quanto as pessoas têm que estar preparadas para enfrentar adversidades que aquele paraíso em frente aos olhos dele proporcionava. O nome Rareffeito para marca representa a personalidade, a busca do novo, dos novos desafios e de realizações, mostrar aos clientes e amigos que é possível e que todos merecem a exclusividade, conforto e a liberdade na arte de vestir.
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Politica de Vendas
REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
PRAZOS
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência através do SAC ou telefone.
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): segunda a sexta-feira - 8h às 12h / 13h às 17h
E-MAIL: [email protected]
TELEFONE: (47) 98819 2229
ENVIO
SOBRE A ENTREGA PELOS CORREIOS - OBJETOS DEVOLVIDOS
Atenção: nos seguintes casos será de responsabilidade do CLIENTE pagar o frete para REENVIO da encomenda:
1) Carteiro Não Atendido: o carteiro realiza 3 (três) tentativas de entrega no endereço. Se não for atendido, a encomenda ficará na agência dos Correios para retirada. Após um determinado período a encomenda é devolvida ao remetente. Por isso, é importante que o cliente rastreie sua encomenda para verificar se houve algum problema com a entrega e também verificar o endereço da agência para que possa fazer a retirada.
2) Endereço cadastrado incorretamente ou com dados insuficientes: se o carteiro não conseguir localizar o endereço ou constatar destinatário desconhecido no endereço, a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente. Portanto, cadastre corretamente o nome e endereço de entrega para que não haja problemas com sua entrega. O endereço fornecido é de total responsabilidade do cliente, será endereçado exatamente ao que estiver no cadastro.
3) Destinatário Recusou o Recebimento: geralmente ocorre quando outra pessoa, no endereço, atende o carteiro e se recusa a receber a encomenda por não saber do que se trata. Portando, caso existam outras pessoas para receber sua encomenda no endereço indicado, deixe avisado para que o carteiro consiga realizar a entrega.
4) Não Procurado: ocorre quando a encomenda fica à disposição para retirada na agência dos Correios por um determinado período. Se o cliente (destinatário) não for até a agência fazer a retirada, a encomenda é devolvida ao remetente.
*Geralmente, a encomenda fica aguardando retirada na agência nos seguintes casos: endereço fora da área de entrega dos carteiros, normalmente em zona rural, cidades muito pequenas ou ainda em áreas de risco para o carteiro; quando o carteiro não consegue fazer a entrega após as 3 tentativas, ou no caso de ser destinado a Caixa Postal.
- Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail cadastrado) sobre o valor do novo frete, recebendo o boleto bancário para pagamento do mesmo. Após a confirmação do pagamento, o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador).
- Caso o cliente desista da compra após a devolução do objeto ao remetente (Rareffeito), será estornado apenas o valor do produto - o cliente, neste caso, arca com o valor do frete do objeto enviado anteriormente.
DEVOLUÇÕES OU TROCAS
1) DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
O produto deverá ser devolvido através do código de autorização de postagem via Correios. A Rareffeito pagará o frete e fornecerá o código em até 3 (três) dias úteis após a comunicação do comprador.
*RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO INCLUINDO FRETE, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
2) TROCA PELO "MESMO PRODUTO" OU "OUTRO PRODUTO" e “ARREPENDIMENTO DO PRODUTO”:
O CLIENTE SE RESPONSABILIZARÁ POR NOS ENVIAR O PRODUTO QUE DESEJA TROCAR E PAGAR O FRETE PARA ENVIARMOS O NOVO PRODUTO.
> O prazo para a solicitação da troca é de 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
> Após recebermos os mesmos iniciaremos os procedimentos cabíveis para a realização da troca, onde o prazo para reenvio das novas peças será conforme o da compra em questão.
*Condições de troca
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e etiquetas. Caso seja constatado uso, lavagem da peça ou ausência da etiqueta fixada, não será realizada a troca do produto.
RESSARCIMENTO DE VALORES
1) PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
FRETE GRÁTIS
O frete gratuito é disponibilizado apenas para determinadas regiões, de acordo com o valor do pedido e/ou ações promocionais.
INFORMAÇÕES GERAIS
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
ATENÇÃO: SOBRE PANDEMIA CORONA VIRUS (COVID-19)
PRESAMOS PELA RESPONSABILIDE JUNTO A SOCIEDADE, CLIENTES E FUNCIONÁRIO.
ESTAMOS SEGUIMOS AS NORMAS ESTABELECIDAS PELOS GOVERNANTES E QUANTO A RESTRIÇÃO DE PESSOAS NO LOCAL.
DURANTE ESTE PERÍODO ESTAMOS VENDENDO E ENTREGANDO NORMALMENTE, DEVIDO NOVA ESTRUTURAÇÃO PARA ATENDIMENTO DO MERCADO.